quarta-feira, 21 de maio de 2008

Affffffffffff

Os indianos são os homens mais chavequeiros que eu conheço. Tive que tirar meu status de solteira do Orkut, porque todo dia diversos indianos pedindo para ser meu amigo. Hoje em dia alguns me acham na busca, mas bem menos e às vezes algum até ousa a conversar comigo em algum comunicador instantâneo. Eles estão desesperados para arrumar uma mulher (ou amante) mais liberal, pedem fotos de biquíni e dizem que você é maravilhosa... teve um que disse que quando via minha foto lembrava de Radharani, aquela que ele via no templo. Hoje um quarentão casado começou com cantadas devocionais, é sempre a estratégia deles (uma vez um falou que iria me passar uns mantras secretos). Esse falou que via Krishna no meu coração e que eu era uma ótima devota. Indaguei como poderia saber disso sendo que nunca tinha me visto na vida. Falou que acessa meu Orkut. Como? Como saber algo de mim visitando um site todo em português? E daí continuou me convidando para ir à Índia, visitar a terra original de Gokula. Falou que pagaria minha passagem de ida. E a volta? Ele falou para levar toda minha família, que ele tinha muitas casas e fazendas. Perguntei na caruda: você é rico? Confirmou. O cara tem dois filhos e se acha o dono do mundo porque tem dinheiro, coisa que para mim não é impressionante. Fiquei muito e muito brava.

Nenhum comentário: