sábado, 31 de maio de 2008

Dicas de Viagem a Buenos Aires

Cafés



Por todas as ruas de Buenos Aires é possível encontrar cafés. O portenho tem o hábito de ler tomando um café, você encontra facilmente muitas livrarias-cafés – aqui no Brasil temos alguns exemplares desse tipo de varejo, especialmente nos shoppings mais badalados (como o Vila Lobbos) ou lugares mais sofisticados (como Ilha Bela), o livro aqui (no Brasil) é tão caro que é um luxo para poucos. Claro que temos bibliotecas, mas a população é tão conformista que não fazem uso dela.

Os cafés na Capital Federal são muito populares, requintados, sofisticados... ficam lotados no final da tarde, horário que os nativos fazem um “lanchinho” já que é o costume local é jantar por volta das 22h.

Eu achei os estabelecimentos muito fofinhos e fomos super bem atendidos, mas café para mim não é um grande atrativo, simplesmente porque não tomo café. Então para acompanhar minha família sempre pedia um calórico chocolate quente ou um simples chá, dependia da minha fome.


Meu pai e eu.




Eu não tomo café.



Avaliação


Nenhum comentário: