segunda-feira, 9 de junho de 2008

Aniversário da Eline


Harineusa, Eline e eu.


Harineusa e eu. Essa garota é muito mais que uma simples amiga, é a irmã que não tive.


Giovanna e eu .


Semana passada comemoramos mais um aniversário da Eline. O encontro foi num restaurante bem próximo a Osasco. O lugar estava abarrotado de gente, fazia tempo que não ia a um local tão cheio. Valeu a pena quebrar um pouco o meu padrão para poder compartilhar alguns minutos ao lado dessa amiga linda, inteligente e querida.
A Eline e eu trabalhamos juntas por um período. Nesse tempo desenvolvemos uma grande amizade. Quando ela foi embora sabia que perderíamos muito do nosso contato, não por falta de amor uma pela outra e sim pelas nossas afinidades. Nós somos completamente diferentes. A Eline é popular, namoradeira, faladeira, risonha, conhece todas as músicas da FMs (lembra Nine?), é baladeira, cheia de pique e amigos. É muito fácil amá-la. Eu sou um pouquinho diferente.

A festa foi legal, logo que cheguei ao local, recebi um monte de elogios da Giovanna, depois da mãe da Eline, a Beth. Eles são muito queridos e agradáveis. Se um dia estiver sentindo-me down apareço lá na casa da Nine para eles ajudarem a levantar a minha moral.

Parabéns amiga, por mais um ano de vida! Espero que continue nos abrilhantando com seu entusiasmo. Como sempre te digo, você é admirável. Te amo!

Nenhum comentário: