segunda-feira, 2 de junho de 2008

Dicas de Viagem a Buenos Aires

La Ricoleta

Bairro de origem humilde, hoje é o mais chic e badalado da Capital Federal, possui arquitetura francesa e em suas ruas encontramos grifes famosas, restaurantes luxuosos, galeria de arte... foi lá que encontrei os devotos Hare Krishna fazendo kirtana na praça e distribuindo livros.

Gostei tanto do local, que fui lá nos 3 dias que estive no país. A feira de artesanato é enorme, muito legal para apreciar e gastar. Foi lá que fiz uns dreadlooks. Também encontramos uma galeria linda, com lojas de arte e design um sonho para a criatividade.

Na La Ricoleta ficam os restaurantes mais suntuosos, mas para mim que sou vegetariana, nada atrativos! Na maioria dos restaurantes da a gente vê vitrinas de restaurantes com pedaços de bois rodando no espeto. Um verdadeiro filme de horror!




Vista geral do local.




Loja linda! Parecia uma galeria de arte. Fica no mesmo local do Hard Rock.



Acquarelle é a loja mais legal da Argentina. Lá encontramos peças de arte, decoração e design. Simplesmente me apaixonei por um trabalho que algum artista plástico (que não sei quem é) que pintava essas bonequinhas góticas... meu pai até meu deu uma boneca, do mesmo estilo do quadro da foto de presente. Essa loja fica numa galeria muito interessante e sofisticada a Buenos Aires Design.


Estava rolando essa exposição de vacas na cidade. Já aconteceu aqui em São Paulo também!




Feirinha hippie com um hippie.





Avaliação

Nenhum comentário: