quarta-feira, 19 de março de 2008

Azul da cor do mar...

Hoje o mar estava com uma cor incrível, acho que foram os dias de chuva, que o deixou completamente revigorado. A praia estava lotada, embora ainda seja quarta-feira. Daqui a dois dias é o feriado “da semana santa” onde o católico acha que esta fazendo o máximo porque não come carne, só peixe, que não é carne e sim fruto, dá ali, naquela árvore do vizinho.
Minha mãe me perguntou por que não se come carne nesses dias. Respondi que seria uma espécie de agrado a Deus, mas que ela poderia ficar despreocupada, porque sendo vegetarianas, agradaríamos Deus o ano inteiro.

***



Para manter o nível do post anterior vou continuar falando em calcinhas. Adoro calcinha, biquínis... alias, gosto de roupa, sempre fiz roupas para mim, estudei moda na graduação, nunca me vesti convencionalmente ou na última moda.


Sempre preferi calcinhas com o modelo tanga, elas não são fio-dental, mas são bem pequenininhas (como as das duas modelos a esquerda da foto acima), calcinhas maiores (como as duas modelos a direita da foto acima) tem a conotação que é para a mulher mais madura ou cheinha. As calcinhas grandes brasileiras aparecem no cós das roupas de modelagem jovem atual, que a cintura é freneticamente baixa (a moda de cintura alta não pega no Brasil). O único inconveniente é que às vezes a tanguinha entra no bumbum e isso é um pouco incomodo.
Comprei umas calcinhas do padrão americano. Elas são pequenas e baixas na frente e tem a parte de trás bem maior que minhas antigas tanguinhas. Adorei a experiência! É extremamente confortável, como não tenho a intenção de ser sensual, o modelo é ideal.


Enjoy it!

Um comentário:

Candra Kala Devi Dasi disse...

papinho furado super desnecesário