sexta-feira, 7 de março de 2008

Templo Hare Krishna de New York


Prometi atualizar o blog com freqüência, mas não tenho conseguido fazê-lo. Estou em New York, então aqui tem muita coisa para se entreter. Porém hoje resolvi aparecer em caráter especial, depois falo sobre outras sensações, mas quarta-feira visitei o templo da ISKCON aqui de New York, as deidades são de Sri Sri Radha Govinda e tem uma Shila também e quis dividir isso com vocês.

Fui ao templo de metro com meus pais. Quando o trem atravessou Manhattan para o Brooklyn (tem um rio no meio) meu coração já ficou disparado. Quando entramos no templo e tive o darshana da deidade meu olhos se enrubesceram e encheram de lágrimas. É difícil não se emocionar num momento especial desses. Por um momento quis morar aqui e servir essa deidade, mas já estou morrendo de saudades de Jagannatha, do templo de São Paulo.

Vou colocar algumas fotos:


Quando chegamos o altar estava com as cortinas abertas e a grade fechada.

Close em Srila Prabhupada.

Sapatos de Srila Prabhupada.

Eu orando.

Vista geral da parte dos fundos do templo, onde fica Srila prabhupada.

Prabhupada.

Eu cantando o Gayatri mantra.

Arati.

Essa devota negra que esta perto de mim e da minha mãe é pujarini do templo.

A sala do templo é bem maior que a de Nova Gokula.

O pujari oferecendo o arati.

Sri Sri Radha-Govinda.

Fiquei encantada.

Essas deidades foram instaladas por Srila Prabhupada.

Close.

Meus olhos encheram de lágrima quando cheguei...

...e quando fui embora!


Queria mandar um beijo para algumas pessoas especiais que estou com saudades: o pessoal lá de casa, Terezinha, Guilherme, Vera, minhas primas Cecilia (que tem uma energia boa), Lais e Patrícia, para o pessoal lá do banco Karina, Jeane, Fernanda, Cintia, Cristiane... para os devotos Nalini Sita, Doyal Nitay, Govinda Lilamrita, Prabhupada Priya, Tatiana e todos os outros.

Um comentário:

Candra Kala Devi Dasi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.