sábado, 22 de março de 2008

Estratégia para o Esquecimento



Freqüentemente indianos me adicionam no orkut. Eles acham que nós ocidentais somos mais quentes do que as nativas de lá. E de certa forma tem razão, a mulher brasileira geralmente transborda sensualidade, roupas curtas, decotadas, cinturas baixa e barrigas a mostra... fora que aqui não existe a tradição de casar-se virgem, e tudo isso sempre deu corda para nosso turismo sexual. Embora esteja enquadrada nessa sociedade, acredito eu que sou muito mais travada que muita indiana, não tenho o habito de paquerar ou responder positivamente a investidas. Às vezes escuto da amiga aquele cara era ó gatinho e você não deu bola para ele. O que acontece de fato é que eu nem vi o gatinho.

Esses dias o indiano que estava há algum tempo entre meus amigos do Orkut me adicionou no MSN. E de fato converso com eles para ver se enriquecem a minha cultura como vaishnava, porém o que vejo é que a maioria é mais cru do que eu e só querem falar bobagens para a gente. Um dia um indiano pediu-me uma foto de biquíni, além de bloqueá-lo, sugeri a leitura de alguns versos do Bhagavatam. Mais recentemente um rapaz que me adicionou pediu para me ver pela web cam. Deixei. Depois de um tempo ele começou a insistir para que eu levantasse, ele queria ver o meu corpo. Então resolvi deixar, sem antes colocar um vestido balonê. Quando o indiano me viu com ausência de contornos perguntou-me -você é gorda? Respondi: -Muito gorda! E nunca mais o vi on line!

Nenhum comentário: