quinta-feira, 6 de março de 2008

New York

Explosão leva à interdição de área central de NY

Bomba em Times Square causa danos a posto de recrutamento militar.

A polícia dos Estados Unidos isolou boa parte da famosa Times Square, na cidade de Nova York, para investigar a ocorrência de uma explosão nas primeiras horas desta quinta-feira.
A explosão, que teria sido causada por uma bomba de pequeno porte, danificou a fachada de um posto de recrutamento militar em Manhattan, disseram policiais ao jornal americano The New York Times.
Ninguém ficou ferido, disse o jornal. "O posto de recrutamento, o terceiro a ser aberto no local desde 1946, tem sido palco de freqüentes protestos pacifistas desde o início da guerra do Iraque, em 2003."
A maior parte do tráfego na Times Square foi liberado pouco antes das 7 horas da manhã, depois de desviado por mais de duas horas.
Autoridades municipais confirmaram que a polícia interditou a área inicialmente como medida de precaução, disse o The New York Times.
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC


Esse posto ficava na frente do hotel onde estou hospedada, algumas pessoas sentiram o tremor, eu estava dormindo e não senti nada. Agora vou descer e ver o que aconteceu. Esta tudo bem com a gente. Só quis escrever esse post em caráter especial e para deixar amigos e familiares despreocupados.

Um comentário:

Ce disse...

haaaaaa vi meu nome aquiiii.... vc é tão boa pra mim... me trasmite uma paaazzz
te amo viu
bjs