domingo, 9 de março de 2008

Musicais da Broadway.


Hoje é o meu último dia inteiro aqui em Nova Iorque, amanhã de noite retorno para o Brasil. Já estou triste em partir e muito feliz em voltar para casa, ver as pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia, abraçar, beijar e apartar minhas gatinhas… ai como morro de saudades daqueles bichinhos!

Hoje vou escrever sobre os musicais da Broadway que assisti aqui. Estou hospedada na Broadway, onde tem teatros muitos famosos, luxuosos e a maioria das peças é musical.



O primeiro musical que assistimos foi o Mary Poppins. É uma super produção da Disney, muito fofinha… é bem infantil, tinham dois atores mirins super graciosos e talentosos que tinham uma voz linda. O que mais impressionou nesse espetáculo foi a casa onde eles viviam. Ela era montada e desmontada em questão de segundos, tudo muito grandioso e tecnológico.


O segundo espetáculo foi o Fantasma da Ópera. É uma mega produção e pelo que consta num outdoor aqui, é a que esta mais tempo em cartaz. É uma história mais romântica de um amor que não se concretizou.


Depois assistimos Chicago. É um musical mais sensual, com boas bailarinas quase nuas, fazendo piruetas. Foi o musical preferido do meu pai.



Mamma Mia! foi sem dúvidas o musical mais engraçado. Com um tema mais atual: a filha vai se casar e quer saber quem é seu pai e existem três possibilidades… o enredo se desenvolve todo em torno disso.



Ontem assistimos A Pequena Sereia. É a maior produção que vi por aqui. Foi à peça mais cara e acredito que é a mais badalada no momento. Muito linda, charmosa e pomposa. Vale a pena ver!

Nenhum comentário: