quinta-feira, 20 de março de 2008

Eu quero ir para lá...

Às vezes sou pega por sentimentos pequenos e grosseiros, que me fazem ficar meio down. Tenho vinte e seis anos de idade e não tenho um bom emprego, não sei dançar, não sei tocar piano, não sei falar inglês como gostaria (ou deveria)... sou uma pessoa sem graça! Estou mais próxima dos trinta do que dos vinte e minha vida é uma caixa de incertezas e angustias. Sinto-me sozinha mesmo com um monte de gente ao meu redor. Sinto-me um peixe fora d’água mergulhando no mar do luxo e da luxuria, esperando apenas ser pescada, com aquela idéia que qualquer outro lugar estaria melhor. As vezes sinto que nada vai mudar e me pergunto será que eu realmente quero mudar? Vejo me presa num mundo que não me agrada e que sou prisioneira de mim mesma. Estou de férias há quase trinta dias e já ingeri toda variedade de fast-foods e outras porcariadas. Devo ter engordado e isso me deixa desesperada. Convivo com minha mãe, que apesar de amá-la indiscutivelmente parece pouco ligar para meus sentimentos e vontades. Prefere que fique perto dela a ser feliz, e fala isso sem o menor constrangimento do mundo.
Tenho pedido muito para Krishna equilíbrio e serenidade.

Nenhum comentário: